8 de ago de 2015

2º e 3º Dia: Orlando e Compras

Olá pessoal!

Voltando ao post da viagem, o nosso segundo dia foi bem tenso, mas hoje damos muita risada! Rsrsrsrsrs
Depois de acordar bem cedo, deixar o hotel em Miami, partimos de ônibus para Orlando ...

Chegando lá, fomos direto para o aeroporto de Orlando buscar o carro que alugamos.
Foi tudo muito rápido e simples, mas o mais interessante, é que ninguém te ajuda, simplesmente te entregam um documento e mandam você escolher o carro de da fileira “x” ... E você vai fazer isso sozinha!
Depois de tudo feito, começou o primeiro desafio: sem GPS, tentar sair do aeroporto e chegar em algum comércio. Nós rodamos o aeroporto 3 vezes seguidas, só na quarta vez conseguimos mudar de pista.
Tudo estava indo bem, paramos em algum lugar pra comer e lá tinha uma loja “Best Buy” e aproveitamos e compramos o GPS.

Colocamos o nome do shopping “Mall At Millenia” e lá foi o aparelho guiando a gente.
Depois de um boooom tempo, percebemos que ao nosso redor só tinha mato e sítios, e começamos a ficar assustadas.
Não aparecia uma viva alma para pegar informação, até que vimos um carro de bombeiro parado em uma esquina.
Depois do bonitão falar que estávamos “far far away” do nosso destino, voltamos tudo de novo.
Voltamos na “Best Buy”, reclamamos do aparelho e trocamos. Mas não confiando naquilo, usei os computadores da loja e fiz meu próprio mapa para chegar no hotel.
Chegamos no hotel, e ficamos com medo de sair naquele dia, pois já estava escuro.
No dia seguinte ... Seria dia de Parque, mas depois do ocorrido, fizemos o nosso dia de compras!!!
Yuhuuuu
Fomos enfim ao Mall At Millenia, comprei meu 1º iPhone, algumas makes da MAC e muitas coisinhas na Victoria’s Secret.
Depois partimos para um Premium Outlets e terminamos de fazer a festa!
Foi um dia bem gostoso de divertido, depois do susto de ontem ... rsrsrs

Segue o vídeo curtinho que fiz ... não deixe de assistir.

Beijinhos em todos e até o próximo post, do quarto dia!