23 de nov de 2014

Habilidades Culinárias ... #SQN

O título seria perfeito, se fosse verdade! rsrsrs

Desde nova nunca gostei de cozinha e nunca enganei ninguém, nem mesmo o Julio, quando resolveu casar comigo.

Mas as vezes bate uma empolgação e eu tento fazer algumas coisas ... Onde normalmente dá errado!

Depois de ir pra minha casa, minha primeira tentativa foi fazer bolinho de chuva.
O que tem de anormal nisso? Só o próprio bolinho ... Pois ele parecia com qualquer coisa, menos com o próprio nome.

Foi super "curtido" no face ... rsrs

Depois dele, minhas tentativas foram com os bolos de "mêsversário" de meu filhote.
Resumo: Desastre total, mas delicioso! rsrs

Bolo de 5 meses
Bolo de 6 meses


No outro dia eu cismei em fazer pudim, coisa boba, mas ninguém me disse que eu teria que esperar esfriar para tirar da forma ... kkkkkkkkkkkkkkkkk


Mas não aceitei a derrota, e na semana seguinte fiz outro ... e outro e outro ... Pois ficaram todos deliciosos!


Aí um dia eu vi na revista uma forma linda da Disney, e como apaixonada que sou, eu comprei.
No mesmo dia que quis fazer algo, e fiz!
Ficou a coisa mais linda!
Mas ficou pra sempre na minha geladeira, pois ninguém quis comer ...kkkkkkkkk

Eu derreti o formato do Mickey

Não satisfeita e me achando uma chef, fiz um bolo pudim ... Esse sim, ficou lindo e delicioso! (Ufa)


E pra finalizar minhas aventuras culinárias, hoje fiz um bolo de cenoura com chocolate.
Ficou com uma aparência normal, mas ficou horrível!
Intragável! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mandei ele inteirinho pra casa da sogra! hahahahahahahaha



Ele foi minha inspiração para o tema deste post!

Eu sei, sou um fracasso na cozinha!
hahahahahahahahaha

E você, tem histórias iguais a minha?

Beijinhossss
Polli

4 comentários:

  1. Nossa kkk tadinha! Ainda bem que não desistiu, viu que no pudim, depois de várias tentativas conseguiu. Acho que você vai gostar da minha receitinha, olha

    http://camilaamartins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Qta coisa boaaa meu deuss ameiii!!bjsslindaaa

    http://companhiadabelezabyalineoliveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. omg que saudades de bolinho da chuva :<

    *hugs*

    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Polli que divertidissimo esse post..rs.
    Acho que todos na vida já tiveram algumas decepções culinárias!
    Eu amo cozinha, mas já tive muuitos dias fail!
    Beijocas.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir

Blog da Polli. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design